terça-feira, 1 de junho de 2010


Gente, eu amo esta flor, que vi passear pela net, enfeitando
barrados de xales, igualmente lindos!



Xuxexo absoluto, são os prendedores de cabelo que estou vendendo feito agua!
Bora la ser chique na torcida de nosso Brasilllllllllllllll



Nada mais que um novelo de Nantes da Texin.
Agulha 10, monte 20 pontos e teça até acabar o novelo!
Fica chique, hein "bein"??



Quem se lembra desta golinha?
Eu hoje já sou vovó, mas aprendi a fazê-la, quando meus filhos estavam
com 1 e 2 aninhos!!!

O que é a moda hein???
( receitinha abaixo da foto )


Este fio da foto é o carisma da circulo.
Usei 1 novelo ( 100g ) mas sobrou lã.

Na agulha 6 1/2 montei 2 pontos e fui aumentando de um só lado,
1 ponto, cada 2 carreiras, até que ficassem 20 pontos na agulha.
Segui direto, por 10 cordôes.
Em uma so carreira, diminua os pontos até que sobrem
13 pontos, e siga em barra 1/1 por 12 carr.
Recoloque os pontos e teça 50 cordões de trico.
Novamente reduza os pontos, faça mais 12 carreiras em barra 1/1
e recoloque os pontos.
Faça mais 10 cordões e diminua de um so lado,
1 ponto a cada 2 carreira até que reste apenas 1 e arremate.

Num dos lados onde foi feito a barrinha 1/1, levante 13 pontos
e teça 12 carreiras, em barra tb. arremate, costure, formando
assim a passagem para fechar o seu mini cachecol.

Gostou?
Deixe um recadinho pra mim!

beijinhos

BB Arteira






7 comentários:

♥♥♥Cynha ♥♥♥ disse...

Oi amiga!
Cade a receita da flor?..rssss
Amei tudinho, vou fazer esse cachecol..
beijoss

ALE ART'S disse...

Ameeeeiiii, lindo lindo, beijos
Adivinha se não vou fazer rsrsrs.

Liege Arte em Fios disse...

Oie, amiga!!!!Tudo lindo!!!

Bjksss!!!

Liege

Lu disse...

lindo!!! amei!!! vc tem grafico??? bjs lu

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Oia euzinha te visitando , seu blog é lindo amiga, as peças sao apaixonantes. bjs bjs bjs Drykka

Sandra Regina disse...

Nossa não conhecia seu blog é lindo tanto o layout bem organizado e principalmente seus trabalhos, parabéns agora vou segui-la e levar seu link no meu blog.Abraço

Anônimo disse...

oi tudo bem parabens pelos seus lindos trabalhos, e por compartilhar conosco DEUS TE ABENCOE DRI.