terça-feira, 8 de junho de 2010


Mimos para Alice

Amei fazer todos estes trabalhinhos.
Esta Batinha é o que há!!!Fico só imaginando a minha bonequinha dentro dela...
Vou fazer mais...ebaaaaaa!!!!


Este casaquinho parece um algodão doce.
Estou apaixonada por este resultado da lã Kiko.
A suavidade que dá ao trabalho é indescritivel.


Adorei Fazer estes casaquinhos com hexagono
Abaixo uma versão com lã kiko da circulo,
na agulha 2,5


A mesma versão, usando agulha 4,
e fio Baby, da Texin...outro visual, outra textura...
Aaaaamei!!!


Abaixo, um pequeno tutorial dos casaquinhos
de hexagono, rapidos e lindos!

E para completar o conjunto, uma charmosa touquinha,
mega gatinha!!! hahahahaha


E sta amarelinha??
Foi a Simone, do grupo CROCHEMANIA
quem me enviou o lindo pap, que posto mais abaixo!
Rapida e gostosa de fazer, o resultado fica
um mimo só, com estes detalhes em contraste!


O Grafico:




Gostaram?
Opa...então vou receber muitos recadinhos!!!
Legal!!!

Uma ótima semana a todas!!!


5 comentários:

Unknown disse...

AMIGA,
FICARAM LINDOS !!!!!
SUA PRINCESA SERÁ SUPER CHARMOSA !!!!
PARABÉNS PELAS PEÇAS E PELA NETINHA.

BJSSSSSSSSS
ALBINHA

Maysa Heiko disse...

Se vc ta doida para ve-la dentro desses casacos lindos de viver imagina eu??!?! rsrsrs
Ficaram todos maravilhosos!!!
O bege com a touca combinando esta muito chique!!! Amei!!!
Beijos

Helena disse...

Ola bom dia
vim te conhecer
amei seus trabalhos
esse casaco hexagono ta lindo

eu começei fazer mas tive keparar
senti ke a cava ta me pegando
sera ke tenho ke aumentar as carreiras?
aki na minha cidade é super kente
eu faço quase tudo de linha
pois de eu for fazer algo com lã
o frio vai embora e eu ainda nao terminei rsrssss

um abraçao

Unknown disse...

Oi amiga!
Parabéns pelos trabalhos, tds estão lindos!
Peguei as receitas, vou fazer essa touca e o casaco...
beijos

Kika Perez disse...

Olá, adoro roupinhas de criança e essas são lindas e muito bem feitas, parabéns. Beijocas.