sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Meu niver



Olá meninas  lindas

Quanto tempo, hein?
Mas final de ano pra mim é uma encrenca!
Vários aniversarios seguidos, familia toda
longe de mim, e os preparativos para as
Festas de final de ano...ufa!

Mas não poderia deixar de publicar aqui, o carinho
que recebo de pessoas que vamos reencontrando em
nosso caminho, e que vão se tornando tão especiais!

Abaixo, compartilho os presentes recebidos da
amiga Liege do Blog Liege Arte Em Fios

Diretamente de Porto Alegre para Goiás:

A coisa mais linda deste mundo, este xale...
queria fotografar vestida, mas falta fotografo em casa..
kkkkkkkk



Como eu babei nos presentes que ela enviou pra amiga secreta dela,
acabei ganhando este lindo pano de prato, e a abobora, eu vou usar de sache,
porque ficou linda demais!!


Vejam que maravilha!
Claro que já esta no devido lugar, que mais pra frente eu
mostro em fotos!
Complementou minha ornamentação e com
certeza, Liege estará presente tb em minhas celebrações!


Obrigada , querida, pelo teu carinho, tua amizade,
tua solidariedade e presença constantes!

Um beijo grande!



Um comentário:

Liege Arte em Fios disse...

Mari,eu que agradeço todo dia,ao nosso Pai Celestial, a oprtunidade de conhecer pessoas que nemt tu.
Feliz Aniversário, Feliz Hallowenn e |Feliz Natal.
Bjus!!
Liege