domingo, 25 de janeiro de 2009

Personalize seu celular!
Gostou da ideia? Tem outra?
Me diz que faço!



Agarradiho à sua bolsa ou enfeitando a mochila!
Ah...no chaveiro do carro? Boa idéia!


Elefante Rosa???
Hahahaha...coloque onde vc quiser!
Na blusa, na bolsa, na geladeira como imã!
Use a imaginação!



Linda Florzinha de tecido combinado!
Fica lindo na sua Blusinha!
Manda uma foto pra mim??? rs



Adoooooooooooro corações!
Cheio de badulaques então, é peça certa nas minhas bolsas!
Quer um?
Me liga, me escreva,a gente dáum jeito!


Dizem que joaninha dá sorte!
Coloque na sua bolsa à tiracolo!


Minhas blusinhas ganham vida!
Peça uma pra vc!!!


Opa...perder minhas agulhas não poooooooode!!!!



As Borboletas são minha paixão!
Tanto que tatuei uma no braço!
Parceira constante!
Alegria diaria!

Circulos! e verdes!
Saude e perfeição!
Carregue com você!


Margaridas singelas e alegres,
dão cor e harmonia ao seu dia a dia!



Enfeite seu lavabo, com delicadezas do tempo da vovó!

Aplicações em crochê e bordado!
Uma lindeza!!!

Olha que lindaaaaaaa!!!!

E esta com florzinha de tecido combinado?
Im charme só em lilás!

Opa...o que este leãozinho tá fazendo aqui...acho que se
perdeu de seus amigos...ei, o elefantinho está lá em cima!
Junte-se a ele!




Todos os trabalhinhos podem ser pedidos pelo email ou
pelo telefone que vc encontra na lateral deste bloguinho!

Nenhum comentário: