sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Eu tenho uma Raphael Falci : )

Não sou tão rápida quanto as crocheteiras que conheço,
nem me julgo crocheteira, pois só pratico a arte há um ano.

Portanto, estou apenas engatinhando!

Mas não podia ficar sem minha Raphael Falci, né?
Deu tempinho na vida corrida, e lá fui eu fazer a minha...
Elas são vendidas a R$328,00 mas garanto que meu precinho
é tentador!!!!

Diferença é que não gosto de dourado,
e fiz a minha em prata...achei linda de viver!!

E foi só o começo!!


gostou? comenta, viu?


8 comentários:

Edna disse...

oi Menina.
Nossa tá lindo o trabalho, parabéns.
Lindo dia amiga.
Bjim
Edna Araújo

Rosângela disse...

Maravilhosa amiga! Depois me passa seu precinho tentador...rsrsrsrs.

Liege Arte em Fios disse...

Gostei, teu trabalho está ótimo.TRi bom!!!!!!!Tbm gosto mais de prata.
Parabéns!!!
Liege

♥♥♥Cynha ♥♥♥ disse...

Oi..linda!
Amei....vou fazer tbm, rsss..
beijoss

bodela disse...

Ficou mnelhor que a original,agora é só dar uma saidinha com o maridão e desfilar com a JÓIA nova!bjs

Drykka-coisinhasdadrykka.blogspot.com disse...

Muito linda amiga, gostei, e prata entao melhor ainda .
bjs

Nari disse...

Muito linda essa pulseira...essa semana vou no armarinho fazer umas comprinhas...rsrsrs
Essa semana faço uma dessas!
Seu blog tá show amiga!!!!!
Bjus,
Nari

Crochemania disse...

Lindíssimaaaa......eu quero uma tbm!!!! .kkkk......seu blog está cada dia mais maravilhoso amiga!!
Adoro passear por essas paginas cheias de inspiração e aprendizado!
brigaduuuu......bjinhosssssss
(viu?!!! escrevi com letras pqnas)

Albinha