sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Brincando com Madeira e Papel - II


Este trabalho com guardanapos, 
é realmente facinante..acho de uma beleza
que me parece uma pintura, as vezes.

Mas confesso que acho mooooito dificil!!

Vejam alguns resultados:

Esta caderneta tem a capinha em madeira!
Este eu gostei de fazer, por ser simples, e facil,
devido as partes se soltarem e ser bom 
para uma iniciante manipular!

O resultado ficou vibrante!
Eu gostei!


 Já minha mania de fazer "nariz de santo" me deixou
muito frustrada com esta bandejinha...
Mesmo assim eu trouxe para vocês verem.

Não dei por terminada, pq não gostei do resultado,
mas mesmo assim, ela merece estar aqui...


todas as imagens, deverão ser clicadas para
serem apreciadas em sua melhor resolução.

Não percam amanha o porta guardanapo que
trarei para vocês...este eu amei!! rs

beijokas
Marilze


4 comentários:

Unknown disse...

Oi amiga...estão lindos, eu gostei da bandejinha...o que vc não gostou?
Amiga, aprendi uma maneira de colocar guardanpo que não enrruga, se quizer, te ensino....
beijoss

Nari disse...

Amiga, tá lindo o seu blog, e os trabalhos de decoupage então nem se fala...amei tudim...rsrsrs
Bjus,
Nari

estanis-artes disse...

Olá amiga,
Achei lindos os dois trabalhos, e gostaria de saber o que significa
"nariz de santo", rsrsrs
Trabalhar com guardanapo não é difícil,basta ter cuidado para não enrugar e não rasgar.
Ótimo fim de semana.
Bjs

estanis-artes disse...

Olá amiga,
Achei lindos os dois trabalhos, e gostaria de saber o que significa
"nariz de santo", rsrsrs
Trabalhar com guardanapo não é difícil,basta ter cuidado para não enrugar e não rasgar.
Ótimo fim de semana.
Bjs