domingo, 15 de agosto de 2010

Presentes recebidos da amiga Ale,
na troquinha do grupo

CROCHEMANIA

Amigas...não fazem idéia do quanto é gostoso
estar entre amigas queridas, num grupo muito organizado!

Cliquem na imagem e apreciem comigo!




Do mesmo grupo, recebi este selinho!
Não costumo publicar selinhos, porque
eles parecem se multiplicar, nos impossibilitando
de certa forma de manter o objetivo do blog.

Mas a pessoa que me presenteou, é muito especial,
por isso, hoje eu abro exceção!

Obrigada KIKA PEREZ



Dedico o selinho a todas as amigas presentes,
participativas e que interagem comigo!

Se vc se encaixou na descrição, pode pegar
seu selinho, com todo meu carinho!

beijinhos

BB Arteira


Um comentário:

Liege Arte em Fios disse...

Mariiiiiiii,amei teus presentes!!!Olhando tanta fartura,acho que mandei pouca coisa pra Drikka.Ainda bem que ela gostou, do mesmo jeito.

Bjksss!!!

Liege