sexta-feira, 19 de novembro de 2010

 
 
Fiz amigas no grupo de Artesanatos Crochemania, 
onde sou moderadora, muito parecidas comigo!
 
Bom demais esta sintonia!
 
Como elas, não gosto de misturar meus dramas
pessoais, com o nosso dia a dia do grupo, que
é tão leve e descontraido..quem não tem problemas,
não é mesmo?
 
Por conta desta situação, acabei sendo
profundamente injusta , com alguém que
encheu meu coração de alegria e emoção!
 
Uma amiga que fiz aqui e de quem sinto muita
falta, pois ela está vivendo seu drama pessoal
atualmente.
 
Cris, só Deus pra saber o que senti, quando minha
caixinha chegou...quando li seu nome, já me emocionei!
Quando abri a caixinha, já estava chorando!
 
Meninas....é com alegria, orgulho e carinho,
que mostro a vcs a delicadeza de mãos de fada,
da nossa companheira e amiga, Cris Fernandes,
do Blog Meu Mundo 

Vejam a delicadeza e precisão do ponto!
Lindo trabalho..parece uma renda!! 
Eu amei, minha querida!
 

E vcs acham que vou usar este pano?
De jeito nenhum!
De quebra, ela enviou um linda borbs para minha geladeira,
pq ela sabe que amo borboletas! 
E o sache?? uma bonequinha maravilhosa!
Sun Bonnet!

Minhas guloseimas vieram diet, pra ver se tomo vergonha na cara!

Cris...vc é impar!
obrigadissima, minha querida!

 
 
Me perdoa o atraso, amiga, mas sei que vc compreenderá!
 
um grande beijo
minha gratidão eterna!
 
Mari

3 comentários:

Liege Arte em Fios disse...

Mari tenho duas coisa pra dizer, primeiro achei tudo lindo.Realmente a Cris tem mãos de fada.
Segundo ainda bem que gosta de borboletas....
bjus!!
Liege

Maria Arlete Art´s disse...

Oi!!!
Tudo bem? estou passando para conhecer o teu cantinho, para sermos amigas, se vc aceitar é claro!!!! e para ver e conhecer o teu trabalho.
Olha tudo é maravilhoso e a sua amiga tem mãos de fada com certeza...
Estou te convidando á conhecer o meu cantinho tb e conhecer um pouco do meu trabalho; estou te esperando.
Tenha um lindo final de semana.
bjs
www.criamodamaria.blogspot.com

estanis-artes disse...

Oi amiga,
Passei para te deixar um abraço e parabenizar pelos belos trabalhos, todos lindos.
Excelente e abençoada semana.
Bjs